Aprenda tudo sobre Bean Paste

Olá, como vocês estão?

Andei sumida do Blog, mas voltei com força total! Vou compartilhar cursos, técnicas, viagens, novidades, e muito mais, espero que gostem e que possamos crescer e aprender juntos.

Voltei, e voltei com tudo. Hoje irei apresentar uma novidade incrível a vocês, chegou ao Brasil ha pouco tempo, mas veio definitivamente para ficar… Ficou curiosa né? É a tão famosa técnica de Bean Paste em Flores.

A Bean Paste é uma técnica de flores, feita de feijão branco, originalmente criada na Coreia. As flores vem fazendo muito sucesso, devido a sua flexibilidade e naturalidade, por serem mais translucidas a aparência é extraordinariamente perfeita. Muitos me perguntam sobre o sabor, “Lu, dizem que essa massa não é gostosa”, “Lu, será que eu vou gostar do sabor?”. O sabor do Bean Paste é neutro, não é maravilhoso nem desgostoso, para quem gosta de doce japonês, por exemplo, a pasta agradará o paladar, pois o gosto é bem semelhante. Mas, nada impede de saborizar a massa com essências, como por exemplo: Baunilha, Amêndoa, Framboesa e etc.

Devido ao clima, a pasta original foi trazida ao Brasil já reformulada, ajustada para melhor manuseio e durabilidade da técnica.

Mesmo a receita já sendo adaptada, resolvi reformula-la novamente, o motivo? Praticidade. Ninguém merece ter que descascar os feijões brancos para fazer a massa, o processo é fácil, mas trabalhoso. Pensando nisso, desenvolvi uma técnica rápida, barata e o mais interessante, fácil de fazer essa incrível receita.

 

Quer aprender essa técnica tão incrível? Não perca as datas dos meus cursos e confiram minhas redes sociais, sempre estou postando por lá, não deixe de dar uma conferida !!

Facebook – https://www.facebook.com/lucianagonzalezchef

@lucianagonzalezcakedesigner

Telefone: (12) 98208-8208

Related Post

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *